plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ASSUSTADA

Bomba! Angélica revela ter sofrido assédio sexual

Em entrevista a revista Marie Claire, Angélica Huck, ex-apresentadora da Rede Globo, falou sobre diversos assuntos, entre eles o episódio de assédio cometido pelo ator José Mayer contra a figurinista da Rede Globo, Susllem Tonani. Ela foi questionada se a

Imagem ilustrativa da notícia Bomba! Angélica revela ter sofrido assédio sexual camera Reprodução

Em entrevista a revista Marie Claire, Angélica Huck, ex-apresentadora da Rede Globo, falou sobre diversos assuntos, entre eles o episódio de assédio cometido pelo ator José Mayer contra a figurinista da Rede Globo, Susllem Tonani. Ela foi questionada se a denúncia contra o ator, juntamente com a campanha #MeToo, ajudou a transformar os bastidores da TV brasileira.

“Ajudaram, mas foi um conjunto de coisas. Hoje, na TV Globo, muitas mulheres em cargos poderosos estão de olho nisso. Por outro lado, na própria TV Globo a gente vive meio que uma moda, é legal falar que é feminista. Temos que tomar cuidado para não ficar só uma coisa raivosa”, afirmou.

Ela também relembrou relembrou um episódio em que ela sofreu assédio sexual. “Teve uma história uma vez quando tinha 18 anos. Era Natal, estava em Nova York com meus pais e um conhecido apareceu no hotel com uma cara de louco, dizendo que queria conversar. Neguei. Entrei numa limusine, ele veio atrás. Tentou me agarrar à força. Empurrei, bati nele e saí do carro. Demorei a perceber o que aconteceu. Foi uma situação bem escrota, deu pra sentir como deve ser difícil quando você não tem força para reagir”, disse.

Angélica é casada com Luciano Huck, com quem tem três filhos, Joaquim, Benício e Eva.

Ela também comentou sobre maternidade: “Tem um certo romantismo em torno da maternidade. É divino, é um privilégio, mas é barra. A gravidez, realmente, não curto. Não amo a barriga, e não é porque prefiro gominhos, como dizem. É porque pesa. Gosto de quando nasce. Fico noites acordada, com peito rachado e não tem problema”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias