plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MAIS UM NA LISTA!

Solange Gomes revela romance com João Kléber: 'roubou um beijo'

A lista de homens "bonitos e famosos" de Solange Gomes continua crescendo. Desta vez, a ex-banheira do Gugu revelou o romance, até então secreto, com o apresentador João Kléber. As informações são do Extra.Solange Gomes fala sobre sexo com Frota e dispara

Imagem ilustrativa da notícia Solange Gomes revela romance com João Kléber: 'roubou um beijo' camera Solange Gomes revelou o nome de mais um famoso com quem viveu um romance. | Reprodução

A lista de homens "bonitos e famosos" de Solange Gomes continua crescendo. Desta vez, a ex-banheira do Gugu revelou o romance, até então secreto, com o apresentador João Kléber. As informações são do Extra.

Solange Gomes fala sobre sexo com Frota e dispara: 'Foi uma farsa'

Em sua biografia, Solange contou que o envolvimento com o apresentador foi muito rápido por causa da distância.

Ver essa foto no Instagram

Um brinde pra mim 🍷 O que seria de mim sem mim... 🙌🏼🌹

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em

"Sempre o achei muito bonito e inteligente. Na verdade... A gente teve um envolvimento muito rápido, até porque tinha a distância. Eu gostei dele, acho uma boa pessoa, acho que seria um bom namorado para mim, se desse certo", relatou.

Segundo Solange, foi João Kléber que roubou um beijo dela dentro do carro. "A gente estava no carro dele, paramos no sinal, eu estava pensando na vida, ele foi lá e me deu um beijo. Achei meigo, parecia um menino de vinte anos misturando com um adolescente de quinze! Não foi nada assim duradouro", conta ela.

Solange Gomes revela que colecionava homens 'bonitos e famosos' na cama

No mesmo livro, Solange revelou que se envolveu com Márcio Garcia, Renato Gaúcho, Romário, Kleber Bambam, além do ex-cantor de pagode Waguinho, pai da sua filha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias