plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PAUSA

Em meio a sucesso absoluto, Marília Mendonça deixa os palcos e assusta fãs

Recentemente, a cantora Marília Mendonça revelou que irá se afastar dos palcos. Mas, calma! É por conta de sua gravidez. De acordo com o colunista Léo Dias, do site 'UOL', a sertaneja já definiu o período da pausa para cuidar de seu primeiro filho, fruto

Imagem ilustrativa da notícia Em meio a sucesso absoluto, Marília Mendonça deixa os palcos e assusta fãs camera Reprodução

Recentemente, a cantora Marília Mendonça revelou que irá se afastar dos palcos. Mas, calma! É por conta de sua gravidez. De acordo com o colunista Léo Dias, do site 'UOL', a sertaneja já definiu o período da pausa para cuidar de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Murillo Huff.

Marília fará seu último show em dezembro e sua equipe têm realizado remanejamentos de datas e a previsão é de que a sertaneja retorne aos trabalhos em março de 2020. Na TV, a artista fará sua última aparição no Prêmio Multishow, que será realizado na próxima terça-feira (29).

Mesmo afastada, Marília terá novos materiais sendo divulgados, uma vez que ela e Anitta estarão em parceria com uma nova canção que será lançada em brvee. O novo feat, segundo Léo, vai mesclar pop, funk e sofrência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias