Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
BULLYING

Mc Gui faz piada com criança e é criticado por internautas

segunda-feira, 21/10/2019, 23:27 - Atualizado em 22/10/2019, 08:10 - Autor: Diario Online


| Reprodução/Instagram

Mc Gui foi criticado por internautas após publicar um vídeo, nesta segunda-feira (21), no story do Instagram, expondo uma criança que estava sentada no fundo do vagão de um trem que carrega visitantes pelos complexos da Disney, em Orlando.

“Mano, olha isso”, disse o Mc. Um rapaz responde: “parece filme de terror”, e em seguida é possível ouvir risadas de uma mulher. “Para de dar risada”, fala Gui, em tom de zoeira.  Em seguida, o cantor dar zoom no rosto da menina, que percebe o ato e desvia o olhar. 


Os internautas não gostaram do tom de brincadeira e criticaram a atitude do famoso. “Que absurda essa piada que o Mc Gui fez, expondo uma menina inocente. Vamos então mostrar este vídeo 726383839 vezes pra expor mais ainda?”, criticou um seguidor. O comediante Lucas Salles também opinou “MC Gui, você tá na Disney, cara! Vai aproveitar como a maioria das pessoas! Não vai querer ficar fazendo piada com algo que não é legal, cara”, aconselha.

O músico apagou a postagem explicou: “eu assisto a muitos filmes no Brasil, que nos EUA quando eu chego eu vejo pessoas que são muito iguais aos personagens que têm nos filmes”, disse. “Eu postei a menina que tava como personagem da Boo (personagem do filme da Disney Monstros S.A). Eu achei impressionante porque tava muito parecido e acabei postando“, afirmou. “A internet tá cheia de gente chata, eu não fiz bullying com a menina. Não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz”, finalizou.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS