plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CORPÃO

Viviane Araújo mostra bumbum à beira da piscina em momento relax

Faltando quatro meses para o Carnaval, a modelo e atriz Viviane Araújo mostra que já está com tudo em cima. Ela resolveu atiçar os  seguidores nas redes sociais, nesta segunda-feira (21).Aproveitando o sol e a piscina, a morena compartilhou uma foto usand

Imagem ilustrativa da notícia Viviane Araújo mostra bumbum à beira da piscina em momento relax camera Reprodução / Instagram

Faltando quatro meses para o Carnaval, a modelo e atriz Viviane Araújo mostra que já está com tudo em cima. Ela resolveu atiçar os seguidores nas redes sociais, nesta segunda-feira (21).

Aproveitando o sol e a piscina, a morena compartilhou uma foto usando um micro-bíquini e deixando os fãs babando com sensualidade e charme.

Para variar, os fãs não deixaram a chance de elogiar a beleza da artista.

“Eita mulher linda”, comentou um fã

“Top das tops”, escreveu outro fã.

Viviane Araújo curte ainda a folga da telinha após participar da novela O Sétim Guardião e concentra suas atenções nos eventos pré-carnaval, pois a musa irá desfilar pela Mancha Verde e pelo Salgueiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias