plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABRIU O JOGO

Vera Fischer fala sobre péssimo tratamento que recebeu de Xuxa

A atriz Vera Fischer abriu o jogo sobre a conduta de Xuxa durante a gravação do filme “Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas”, em 2002. A revelação foi feita durante recente entrevista ao UOL.Fischer afirmou que a rainha dos baixinhos tratou não apen

Imagem ilustrativa da notícia Vera Fischer fala sobre péssimo tratamento que recebeu de Xuxa camera A global revelou durante recente entrevista ao UOL | Reprodução

A atriz Vera Fischer abriu o jogo sobre a conduta de Xuxa durante a gravação do filme “Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas”, em 2002. A revelação foi feita durante recente entrevista ao UOL.

Fischer afirmou que a rainha dos baixinhos tratou não apenas ela, mas todos os outros atores muito mal. “Dando ordens o tempo todo”, lembra a atriz que, na época, gravava para “Laços de Família” de Rogério Gomes.

“Ele também estava dirigindo o filme da Xuxa e insistiu que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias e eu estava num sítio perto de onde aconteciam as filmagens”, disse. A Global aproveitou para justificar o motivo de sua aparência estranha porque estava muito queimada do sol. “Ele insistiu, eu topei e fui, mas a Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei, tomei um susto, parecia o monstro das trevas”.

Devido a experiência marcante com Xuxa, Fischer afirmou que, sempre quando questionada, diz que sua última participação no cinema foi em “Navalha na Carne”, de 1997.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias