Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
ABRIU O JOGO

Vera Fischer fala sobre péssimo tratamento que recebeu de Xuxa

segunda-feira, 21/10/2019, 19:48 - Atualizado em 21/10/2019, 19:50 - Autor: DOL


A global revelou durante recente entrevista ao UOL
A global revelou durante recente entrevista ao UOL | Reprodução

A atriz Vera Fischer abriu o jogo sobre a conduta de Xuxa durante a gravação do filme “Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas”, em 2002. A revelação foi feita durante recente entrevista ao UOL.

Fischer afirmou que a rainha dos baixinhos tratou não apenas ela, mas todos os outros atores muito mal. “Dando ordens o tempo todo”, lembra a atriz que, na época, gravava para “Laços de Família” de Rogério Gomes.

“Ele também estava dirigindo o filme da Xuxa e insistiu que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias e eu estava num sítio perto de onde aconteciam as filmagens”, disse. A Global aproveitou para justificar o motivo de sua aparência estranha porque estava muito queimada do sol. “Ele insistiu, eu topei e fui, mas a Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei, tomei um susto, parecia o monstro das trevas”.

Devido a experiência marcante com Xuxa, Fischer afirmou que, sempre quando questionada, diz que sua última participação no cinema foi em “Navalha na Carne”, de 1997.

(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS