plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROFESSOR DA SACANAGEM

Deu para aprender? Astro pornô vira coach e dá lições sexuais para mulheres

Eram quase dez horas da noite, quando na última sexta-feira (18), quatro mulheres na faixa dos 50 anos estava na porta de um sex shop na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Elas queriam dar uma conferida nos produtos antes que o local fechasse, mas são a

Imagem ilustrativa da notícia Deu para aprender? Astro pornô vira coach e dá lições sexuais para mulheres camera Nego Catra agora quer trocar as cenas de sexo explícito por carreira como conselheiro sexual. | Divulgação/Raffael Gomes

Eram quase dez horas da noite, quando na última sexta-feira (18), quatro mulheres na faixa dos 50 anos estava na porta de um sex shop na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Elas queriam dar uma conferida nos produtos antes que o local fechasse, mas são avisadas de que há uma palestra em andamento lá dentro.

"De quem?", pergunta uma delas. Ficam sabendo que "Nego Catra, ator pornô que já ganhou vários prêmios na categoria, está ensinando mulheres a "como dar e receber prazer". A notícia causa tanto comentários eufóricos quanto desconfiados.

Elas não chegam a assistir a palestra, até porque já estava no final e dificilmente haveria espaço: a pequena sala principal do sex shop está abarrotada por 25 mulheres escutando atentamente as lições de um dos maiores "porn star" brasileiros do momento. É preciso até improvisar cadeiras no meio do espaço para acomodar a todas.

Catra, 32, é o nome artístico de Afonso Junior, que após compartilhar seus ensinamentos com os homens, adaptou a apresentação "Seja mais que um ator pornstar na cama" para as mulheres.

"Como cuidar da sua saúde", "O que mais é importante saber sobre sexo?", "Cuidados com o corpo", "Preliminares" e "O que é um sexo bom pra você?" são os módulos da apresentação devidamente ilustrada com imagens do próprio Catra (nenhuma com sexo explícito, diga-se).

Catra abre sua fala explicando que precisou adiar a data da palestra por conta da morte de seu pai, ocorrida há um mês e meio. E, como gratidão pela grande procura, decidiu que a apresentação daquela noite seria gratuita.

"Por que eu falo para vocês serem mais que uma atriz pornô na cama?", começa o palestrante. "Porque em uma cena você tem as posições certas e pronto. Na cama, não. Nela você pode levar o homem ao auge."

Para o ator, na maioria das vezes a mulher acha que é homem quem precisa conduzir a transa. "Você (mulher) também pode fazer isso. É uma troca. Vocês também podem mandar, não precisa ficar esperando macho."

Para não deixar dúvidas sobre sua autoridade, Catra exibe uma tela com um currículo forrado de feitos como "+ de 100 cenas pornôs gravadas", "Oscar pornô de melhor dupla penetração em 2019", "Oscar pornô de melhor ator em 2018", "Manteve a ereção por mais de quatro horas em cena", "Transou com mais de 1000 mulheres" e, provando que não é infalível, "Já broxou ao vivo na casa das Brasileirinhas" (reality show pornô).

O currículo traz também "Participou de vários Gang-Bang", o que levanta dúvidas na plateia e leva uma das mulheres a perguntar, rindo: "isso dói?". O palestrante então esclarece que "Gang-Bang" é quando uma mulher transa com vários homens ao mesmo tempo.

A plateia é composta principalmente por mulheres entre 30 e 40 anos. Apenas cinco afirmam ser casadas. Expressões de desaprovação surgem pontualmente durante alguns comentários de Catra, mas no geral o clima é descontraído e as mulheres concordam com quase todas as críticas que o ator faz ao desempenho dos homens na cama.

"Ou homem acha que é um sino ou acha que uma pia para ser desentupida", diz uma das espectadoras sobre as dificuldades masculinas em masturbar as mulheres.

"Uma vez fui dizer para um cara o que eu gostaria que ele fizesse, e ele perguntou se por acaso eu era flanelinha pra ficar orientando", queixa-se outra.

"Esse cara precisa assistir minha palestra", comenta um Catra chocado com o relato.

"Soube (da palestra) pela minha prima e achei que fosse um teatro", conta a professora de artes Tatiana Pereira, 41. "Depois vi que não era. Acho que é sempre bom a gente se conhecer, aprender coisas novas. É uma troca em que você vê as mesmas angústias nas outras pessoas", completa.

A analista de comércio exterior Renata Silva, 40, também diz que se surpreendeu. "Nós sempre achamos que conhecemos tudo, e na apresentação eu vi que não. Revelarem sobre os pontos onde os homens sentem prazer ao receber carinho foi um atrativo para mim", diz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias