plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUE FAMÍLIA, HEIN?!

Melhor que Gracyanne Barbosa? Irmã da musa sensualiza em fotos provocantes 

Giovanna Jacobina, irmã caçula da musa fitness Gracyanne Barbosa, voltou a sensualizar em seu perfil no Instagram.Clicada na região de Paraty, no Rio de Janeiro, a jovem esbanjou beleza e, assim como a irmã, apareceu em imagens provocantes.Durante passeio

Imagem ilustrativa da notícia Melhor que Gracyanne Barbosa? Irmã da musa sensualiza em fotos provocantes  camera Reprodução/Instagram

Giovanna Jacobina, irmã caçula da musa fitness Gracyanne Barbosa, voltou a sensualizar em seu perfil no Instagram.

Clicada na região de Paraty, no Rio de Janeiro, a jovem esbanjou beleza e, assim como a irmã, apareceu em imagens provocantes.

Durante passeio pelo local paradisíaco, Giovanna usou um biquíni fio dental e exibiu as curvas no registro encantador. “Desejos”, escreveu ela na legenda.

Os fãs, como de praxe, foram à loucura com tamanha beleza e encheram os comentários da publicação com elogios à estudante de medicina. “Só queria esse corpo maravilhoso”, “Bela sereia”, “Cor do verão, linda demais” e “Que corpo” foram algumas das reações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias