plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PELADINHO

Ex-marido de Nájila Trindade causa ao aparecer nu no Instagram

Nájila Trindade ficou conhecida por acusar o jogador Neymar de ter cometido estupro. Na época ela relatou que o atleta cometeu o crime quando os dois tiveram um encontro em Paris. E ao voltar para o Brasil, ela procurou uma delegacia de São Paulo para faz

Imagem ilustrativa da notícia Ex-marido de Nájila Trindade causa ao aparecer nu no Instagram camera O ex-marido de Nájila ganhou notoriedade após os escândalos envolvendo ela e o jogador Neymar | Reprodução/Instagram

Nájila Trindade ficou conhecida por acusar o jogador Neymar de ter cometido estupro. Na época ela relatou que o atleta cometeu o crime quando os dois tiveram um encontro em Paris. E ao voltar para o Brasil, ela procurou uma delegacia de São Paulo para fazer a denúncia. Ela afirmou possuir uma série de provas contra o craque do PSG.

Porém, em meio a toda essa polêmica, Estivens Alves foi quem chamou atenção. Até mesmo da Polícia. Ele é apontado por sempre prejudicar Najila Trindade, afirmando que a ex-mulher nunca havia comentado sobre algum estupro.

Estivens virou até motivo de piada, por demonstrar que estava querendo fama com a situação. E até por comentar que toparia um convite para participar do reality A Fazenda.

Dessa vez, ele resolveu aparecer novamente e mostrou quase tudo em uma foto no Instagram.

Nas redes sociais, o ex de Najila Trindade já possui mais de 30 mil seguidores. No último domingo (20) ele resolveu polemizar ao compartilhar a foto nu. Os comentários deixados pelos internautas não foram em tons de elogios.

“Sua mulher te deixou famoso”, “Só quer fama”, “Como fez para esconder o saco?”, “Mano é muito estranha essa foto”, “A foto não sei quando foi! Mas, a pose foi sem pau”, “Dei até um zoom”, “Uma melancia na cabeça chamaria mais atenção”, foram alguns dos comentários.

Ver essa foto no Instagram

💛 . 🦷 @drrodrigobra . #morningmood

Uma publicação compartilhada por Estivens Alves (@estivens_alves_) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias