plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BASTIDORES

Larissa Manoela será contratada da Globo em 2020

Na última semana, a atriz Larissa Manoela acabou surpreendendo ao anunciar sua saída do SBT, no qual afirmou que ficará apenas até o mês de dezembro por questão contratual.No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira do jornal 'O Dia', mesm

Imagem ilustrativa da notícia Larissa Manoela será contratada da Globo em 2020 camera Reprodução

Na última semana, a atriz Larissa Manoela acabou surpreendendo ao anunciar sua saída do SBT, no qual afirmou que ficará apenas até o mês de dezembro por questão contratual.

No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira do jornal 'O Dia', mesmo muitos acreditando que Larissa iria direto para a Globo, isso não acontecerá após ela deixar a emissora de Silvio Santos. Isso porque, a atriz fechou um contrato com a Netflix antes e deverá ser exclusiva da plataforma de streaming até o fim do primeiro semestre de 2020.

A Globo nega contratação de Larissa, mas nos bastidores há quem confirma que a atriz e a emissora devem acertar o contrato no segundo semestre do próximo ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias