plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEPOIS DE 9 MESES...

Ex dançarina de 'É o Tchan' anuncia gravidez inesperada

"Depois de nove meses você vê o resultado". É nesse embalo de um dos hits do "É o Tchan" que a ex-dançarina do grupo anunciou uma gravidez inesperada.Juliane Almeida revelou que estava planejando ter outro filho, mas "veio antes do que esperava". A ex-dan

Imagem ilustrativa da notícia Ex dançarina de 'É o Tchan' anuncia gravidez inesperada camera Juliana Almeida revelou que o segundo filho veio antes do esperado e que já está com 4 meses de gestação. | Reprodução

"Depois de nove meses você vê o resultado". É nesse embalo de um dos hits do "É o Tchan" que a ex-dançarina do grupo anunciou uma gravidez inesperada.

Juliane Almeida revelou que estava planejando ter outro filho, mas "veio antes do que esperava". A ex-dançarina do "É o Tchan" está com quatro meses de gestação.

Segundo Juliane, "apesar de não estar com a barriga aparecendo ainda", já perdeu cintura, está se sentido "um pouco mais cansada e com quedas de pressão".

Ela ainda não sabe o sexo do bebê, mas, como mãe de menino, conta que "adoraria que viesse uma menininha".

A ex-dançarina já é mãe de Michael, de 1 ano e 5 meses. Atualmente, ela mora nos Estados Unidos com o marido, o filho e a enteada.

Veja outros registros:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias