plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMOR

Filha de Paulo José emociona ao postar foto do pai, que sofre de Mal de Parkinson

Bel Kutner, 49, comoveu não só seus seguidores, mas também muitas celebridades ao postar uma foto do pai, Paulo José, 87. Ela compartilhou o momento em que o ator recebe ajuda da cineasta Kity Feo, 50, para andar pela casa. Ver essa foto no Ins

Bel Kutner, 49, comoveu não só seus seguidores, mas também muitas celebridades ao postar uma foto do pai, Paulo José, 87. Ela compartilhou o momento em que o ator recebe ajuda da cineasta Kity Feo, 50, para andar pela casa.

A atriz escreveu na postagem apenas "muito amor!" e completou com diversos emojis de coração. Alexandre Nero, Mariana Ximenes, Eriberto Leão, Lúcio Mauro Filho e Fabiana Karla foram alguns dos famosos que se manifestaram no post com emojis de flores, estrelas e coração.

Paulo José foi diagnosticado com Mal de Parkinson em 1992, e conseguiu conciliar a carreira artística com a doença por muitos anos. O último trabalho do ator na TV foi na novela Em Família, da Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias