plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRAUMA

Sobrinho de Silas Malafaia revela que enfrentou sessões de ‘cura gay’

O sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia, o modelo Rodrigo Westermann, de 29 anos, fez um desabafo e relembrou um fato considerado traumático na vida dele: Rodrigo contou sobre quando a própria família o levou para sessões de cura gay. “Segundo o modelo,

Imagem ilustrativa da notícia Sobrinho de Silas Malafaia revela que enfrentou sessões de ‘cura gay’ camera Reprodução

O sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia, o modelo Rodrigo Westermann, de 29 anos, fez um desabafo e relembrou um fato considerado traumático na vida dele: Rodrigo contou sobre quando a própria família o levou para sessões de cura gay. “

Segundo o modelo, ele precisou esconder sua orientação sexual dos parentes por muito tempo. “Frequentei igreja a vida inteira. Quando descobriram que sou gay, foi um terror psicológico. Me levaram a um terapeuta evangélico”, lembrou Rodrigo.

A tentativa de cura gay ocorreu quando ele tinha 15 anos de idade. De acordo com o sobrinho de Malafaia, ele era obrigado a obedecer as ordens dos familiares para evitar castigos.

Reprodução / Instagram

Sobrinho de Malafaia namora com o cantor Leandro Buenno. Foto: Reprodução

“Arrumava até namorada de mentira. Só assumi realmente aos 20, porque não aguentava mais. Falei: ‘Ou vocês têm um filho gay, ou não têm mais um filho’”, relatou Westermann.

Rodrigo conta que a família o aceita, mas com ressalvas. “A minha verdade vai contra o evangelho. Então, é bem complicado eu manter uma amizade com eles, porque não aceitam nada que eu faço. Independentemente de caráter, para eles, eu e Leandro [noivo] somos muito errados em tudo”, explicou o modelo.

O sobrinho-neto de Silas Malafaia está de casamento marcado com o ex-The Voice Brasil Leandro Buenno, em março do ano que vem, e já indicou que não vai chamar a família.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias