Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
ASTROS

Fernanda Souza e Thiaguinho reatam o casamento. Entenda!

domingo, 20/10/2019, 15:17 - Atualizado em 20/10/2019, 15:15 - Autor: Com informações de Extra


| Reprodução

Se alguém não deu uma surtadinha este ano, não está vivendo 2019 direito. Faltam apenas 72 dias para dar adeus a ele e ainda tem muita coisa para acontecer. Principalmente nas relações amorosas, pretensamente sólidas. Quem avisa são os astros, búzios, arcanos do tarô, videntes... “Em 42 anos, nunca vi tantas separações acontecerem. E são relacionamentos de muitos anos, aqueles que julgamos inquebráveis. E aguardem, pois vão atingir os casais de sangue azul. Prevejo uma separação na realeza britânica que vai mexer com muitas estruturas”, adianta o Babalorixá Fabiano Hartel.

A semana começou com o rompimento de Fernanda Souza e Thiaguinho. Após 8 anos e meio juntos, e quatro de casados, os dois não dividem mais a mesma cama. “Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, escreveu o casal em suas contas no Instagram.

“Para a querida Fernandinha e seu Thiago, as cartas revelam que a separação é temporária. Eles são unidos por forte atração espiritual, portanto, quando Marte deixar de reger o ano, a reconciliação é provável. De outro lado, o desejo de consolidar uma família pode contribuir para o retorno desse casal que considerávamos como o de margarina”.

"A libido ali acabou"

Se alguém desconfiou de que o textão postado não soou verdadeiro, pensou errado. “Dentro de um relacionamento, fora amor, ternura, carinho, afeto e cumplicidade, existe uma coisa chamada libido. O quanto um procura o outro. E na energia dessa separação já não havia o interesse de um e havia o interesse de outro. Isso gerou um atrit sem solução. É oque os oráculos me dizem”, conclui Hartel: “Houve umas baguncinhas, sim. Uma traição, sim. Mas não foi o motivo. A libido ali acabou”.




Segundo o pai de santo, 2019 passou por um terremoto astral, com os elementos da natureza (água, terra, fogo e ar) brigando entre eles. Para a astróloga e taróloga Gloria Britho, a regência de Marte e o encontro deste planeta com Urano virararam a cabeça de muita gente. “2019 foi um ano de energia bélica e inesperada para todas as áreas, e isso não é diferente quando se fala de amor. Luxúria, violência, traição e desejo de liberdade (em alguns casos a qualquer preço), foram ainda mais presentes”, analisa a especialista.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS