plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTA PELA VIDA!

Claudia Rodrigues perde 30% do cérebro em tratamento e grava recado emocionante; veja!

A atriz global Claudia Rodrigues, 48 anos , recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (19).A atriz apareceu em vídeo anunciando a novidade, e escreveu na legenda: "Estou indo pra casa! Quando chegar meu remédio dos EUA

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Rodrigues perde 30% do cérebro em tratamento e grava recado emocionante; veja! camera Reprodução

A atriz global Claudia Rodrigues, 48 anos , recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (19).

A atriz apareceu em vídeo anunciando a novidade, e escreveu na legenda: "Estou indo pra casa! Quando chegar meu remédio dos EUA eu volto para tomar a primeira dose. Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão".

Claudia estava internada desde segunda-feira (14) em razão das consequências da esclerose múltipla, doença descoberta há 19 anos na atriz.

Ela perdeu cerca de 30% da massa encefálica por conta de um processo de degeneração, e passará por um tratamento a partir do início de novembro com remédios importados dos Estados Unidos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, tratam-se de duas injeções que devem ser tomadas a cada seis meses, e que custam R$ 120 mil cada uma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias