plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASOS DE FAMÍLIA

Mileide denuncia Wesley Safadão na Delegacia da Criança

A relação conturbada entre Mileide Mihaile com o ex, Wesley Safadão, parece que ganhou um novo capítulo.Segundo a Coluna de Leo Dias, no UOL, a influencer esteve na tarde de ontem (17) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de F

Imagem ilustrativa da notícia Mileide denuncia Wesley Safadão na Delegacia da
Criança camera Reprodução

A relação conturbada entre Mileide Mihaile com o ex, Wesley Safadão, parece que ganhou um novo capítulo.

Segundo a Coluna de Leo Dias, no UOL, a influencer esteve na tarde de ontem (17) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza (CE) para prestar queixa contra a família do artista.

Conforme a coluna, Mileide alegou 'alienação parental', que é quando o pai interfere na formação psicológica da criança.

De acordo com apuração da coluna, Mileide estaria acusando Safadão de fazer uma 'lavagem cerebral' no filho, de 8 anos, e colocando ele, de certo modo, contra a mãe.

A assessoria de imprensa de Safadão enviou uma nota à coluna de Leo Dias informando que não foi notificado sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa.

“A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade” e “A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais” foram trechos da nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias