Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
PESADELO NA COZINHA

O restaurante que tirou o chef Jacquin do sério mudou após reality

sexta-feira, 18/10/2019, 21:13 - Atualizado em 18/10/2019, 21:13 - Autor: Com informações da Band


| Reprodução/Youtube

Exibido em agosto deste ano, a edição do ‘Pesadelo na Cozinha’, que vai ao ar na Band/RBA TV, com o restaurante Pé de Fava viralizou nos últimos dias nas redes sociais.

O motivo: a situação encontrada nos freezers do estabelecimento tirou o chef e apresentador Erick Jacquin do sério.

O jurado do ‘Masterchef’ chegou a vomitar com o cheiro que saía do ambiente. Ele também se descontrolou ao saber que o dono, Fábio, desligava os refrigeradores que guardavam os alimentos e só ligava pela manhã.


Mas passado o programa, parece que tudo mudou.

"A maior mudança que o [Erick] Jacquin fez foi o Fábio. Melhorou 100%. Desde o último dia de gravação do programa, o Fábio não põe mais o pé na cozinha. Agora a gente trabalha tranquila, cozinha mais leve. Quando ele vem, é mais para dar um toque, não é mais aquele terror. O clima está mil vezes melhor", disse Sâmia, também dona do Pé de Fava ao site da Band.

Segundo Sâmia, ela e a equipe estão conseguindo manter a organização após a reforma promovida pelo Pesadelo na Cozinha. "O chef mostrou como fazer tudo de uma forma mais prática, mais bonita, com sabor e rápida. Uma forma de cozinhar sem ficar sofrendo. O que demorava duas horas para a gente fazer, agora fazemos em meia hora ou 40 minutos", explicou.

"A expectativa agora é de muitos clientes vindo, salão cheio. Mas a gente está preparado para receber essa demanda", garantiu.

O reality show ‘Pesadelo na Cozinha’ é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band/RBA TV.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS