plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Ô LOCO, MEU!

Faustão fala sobre fim do Domingão e entrega contratação de apresentador mais novo

A participação do apresentador Faustão na edição comemorativa de 20 anos do Mais Você, da TV Globo, nesta sexta-feira (18), foi marcada por um bate papo cheio de revelações. Durante o café especial com Ana Maria Braga, o famoso deixou claro que o programa

Imagem ilustrativa da notícia Faustão fala sobre fim do Domingão e entrega contratação de apresentador mais novo camera Reprodução

A participação do apresentador Faustão na edição comemorativa de 20 anos do Mais Você, da TV Globo, nesta sexta-feira (18), foi marcada por um bate papo cheio de revelações. Durante o café especial com Ana Maria Braga, o famoso deixou claro que o programa dominical está perto de chegar ao fim.

O apresentador ainda afirmou que pretende construir um novo estúdio em São Paulo, mas quando a estrutura estiver pronta, ele não estará mais na Globo. Ele ainda deixou a entender que alguém mais novo deve substituí-lo nas tardes de domingo na emissora.

Apesar do tom de brincadeira no momento da conversa, as declarações confirmam um comentário feito por ele em maio deste ano.

Durante o Domingão, ele declarou que o programa estaria próximo de ter um fim. “O dia que o programa acabar, e esse dia não está longe, eu revelo os verdadeiros bastidores do ‘Arquivo Confidencial'", afirmou.

Na época, a Globo se posicionou afirmando que a declaração do apresentador era apenas uma brincadeira, o que é comum acontecer durante o programa. O apresentador segue com contrato garantido até 2022.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias