plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SOLTOU O VERBO!

Mulher de cantor Leonardo revela ‘decepções e traições’ em aniversário de casamento

O cantor Leonardo e a mulher Poliana completaram 23 anos de casados. No entanto, o que chamou a atenção nas redes sociais foi a declaração de amor um tanto "sincera demais". As informações são do OP9.Poliana publicou um vídeo com momentos especiais do cas

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de cantor Leonardo revela ‘decepções e traições’ em aniversário de casamento camera Esposa de Leonardo fez post ‘sincerão’ sobre o casamento. | Reprodução

O cantor Leonardo e a mulher Poliana completaram 23 anos de casados. No entanto, o que chamou a atenção nas redes sociais foi a declaração de amor um tanto "sincera demais". As informações são do OP9.

Poliana publicou um vídeo com momentos especiais do casal, mas também citou vários períodos conturbados.

“[Vivemos] entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim, consegui, com muitas lutas, segurar minha família, que hoje, para a glória do senhor, está unida e feliz”, afirmou ela, agradecendo ao cantor, "por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus".

Já Leonardo, por sua vez, foi mais sucinto e citou os "23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias