plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIVA SEU PERU!

Que vigor! 'Seu Peru' comemora um século de vida

Um século! E olha, quem vê o "garotinho" Orlando Drummond com um invejável humor e uma baita saúde realmente sabe que ele tem muito mais a agradecer do que reclamar. O ator que estará no berço na próxima sexta-feira (18), se define como um amante da vida.

Imagem ilustrativa da notícia Que vigor! 'Seu Peru' comemora um século de vida camera Reprodução

Um século! E olha, quem vê o "garotinho" Orlando Drummond com um invejável humor e uma baita saúde realmente sabe que ele tem muito mais a agradecer do que reclamar.

O ator que estará no berço na próxima sexta-feira (18), se define como um amante da vida. E claro que a data não vai passar despercebida pela família. O centenário será comemorado com muito bolo e guaraná na casa da filha Lenita, em Araras, na companhia de parentes mais próximos.

O inesquecível Seu Peru, diz que apesar da idade, não vê a vida de outra forma.

"Eu continuo o mesmo garoto que sempre fui, com alegria e amor da minha família. Me sinto privilegiado! Sou um homem de hábitos simples e de uma rotina bastante normal, nada especial", revela o comediante.

Ele que, recentemente, fez uma participação pra lá de especial na nova edição da 'Escolinha do Professor Raimundo', que vai ao ar no próximo domingo na Globo, não esconde a emoção por reviver uma época tão "gostosa da carreira".

"Sou um homem abençoado por ter tanta gente que gosta de mim", conta o intérprete mais famoso de Seu Peru, que aproveita a oportunidade para dar um conselho: "a receita para chegar aos 100 anos é o bom humor. Sou um apaixonado pela vida".

E para aquelas pessoas que acham que a "vida acaba" depois dos 50, ele comentou também o fato de estar super adaptado à modernização. Com a insistência dos netos ele criou até uma conta nas redes sociais para ficar mais próximo de seu público.

Orlando é tão querido que em menos de cinco meses online, o comediante já acumula quase 60 mil seguidores e teve o perfil verificado pela rede social.

"Essa ideia partiu dos meus netos para ter um contato mais próximo com as pessoas que admiram meu trabalho e que gostam de mim. Fico muito feliz sempre que eles me mostram a repercussão de alguma foto ou alguma homenagem que alguém faz", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias