plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESCLEROSE MÚLTIPLA

Claudia Rodrigues volta a ser internada e pode passar por cirurgia

A humorista Claudia Rodrigues, de 48 anos, voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira (14). Ela passou mal no domingo (13) e não há previsão de alta para a artista. Ela passa por uma série de exames e talve

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Rodrigues volta a ser internada e pode passar por cirurgia camera Reprodução/Instagram

A humorista Claudia Rodrigues, de 48 anos, voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última segunda-feira (14). Ela passou mal no domingo (13) e não há previsão de alta para a artista. Ela passa por uma série de exames e talvez tenha que se submeter a uma cirurgia nos EUA.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da artista para o Extra, a famosa está num processo de degeneração. "A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo", disse empresária da artista, Adriana Bonato, ao site.

Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. A atriz convive com o problema há mais de 10 anos. Ela já foi internada diversas vezes, chegando a precisar ficar na UTI.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias