plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FOGO NO PARQUINHO

Thiaguinho traiu Fernanda Souza, diz Leo Dias! Conheça a mulher misteriosa

Na terça-feira (15), Leo Dias decidiu colocar fogo no parquinho e mostrou, no Fofocalizando, uma foto de Thiaguinho com a blogueira Allana Aguiar. A moça coleciona viagens pelo Brasil nas redes sociais. No Facebook, diz que mora em Boston, trabalha em uma

Imagem ilustrativa da notícia Thiaguinho traiu Fernanda Souza, diz Leo Dias! Conheça a mulher misteriosa camera Reprodução

Na terça-feira (15), Leo Dias decidiu colocar fogo no parquinho e mostrou, no Fofocalizando, uma foto de Thiaguinho com a blogueira Allana Aguiar. A moça coleciona viagens pelo Brasil nas redes sociais. No Facebook, diz que mora em Boston, trabalha em uma concessionária de veículos na cidade americana e tem um filho.





Seu perfil, com cerca de 11 mil amigos, conquistou o “seguir” de pelo menos 4 mil usuários até a publicação desta reportagem. Com eles, Allana recebeu centenas de comentários – de elogios a ataques.

A assessoria de imprensa de Thiaguinho e Fernanda Souza contestou o boato de que Thiaguinho e Allana teriam um caso, e afirmou que a foto foi tirada por uma convidada do churrasco feito pela produção do Tardezinha em Salvador. “Nada de mais”, escreveram ao jornalista Leo Dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias