plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAIS PÓLVORA

DJ paraense já teria se envolvido em outras confusões pelo Pará

A confusão que resultou em uma “chuva” de latinhas e xingamentos durante um show em Santa Catarina não parece ter sido a primeira na vida do DJ paraense Lorran. Após a história repercutir nas redes sociais e dele ter se justificado em vídeo, o paraense vo

Imagem ilustrativa da notícia DJ paraense já teria se envolvido em outras confusões pelo Pará camera O DJ aproveitou para justificar o fato de estar sempre prestando esclarecimentos ao público | Reprodução/Facebook

A confusão que resultou em uma “chuva” de latinhas e xingamentos durante um show em Santa Catarina não parece ter sido a primeira na vida do DJ paraense Lorran. Após a história repercutir nas redes sociais e dele ter se justificado em vídeo, o paraense voltou a usar as redes sociais na madrugada desta terça-feira (15) para comentar sobre o ocorrido e listou, além dessa, outras duas situações em que teria sido taxado como culpado.

“Macapá. Show termina por superlotação. Culpa de quem? Lorran, esse desumilde! Barcarena. Simone e Simaria se atrasam. Culpa de quem? Lorran, esse desumilde!”, pontua o DJ, que atribui a culpa ao contratante e questiona: “Se sabe do tamanho do evento e não se garante, pra que contratar!?”.

Nos comentários, há quem tenha tomado partido de Lorran, enquanto outros acentuaram que o mesmo tinha culpa no cartório nos shows por ele listado na publicação. “Muito fácil colocar a culpa nos outros. Já fui em shows muito mais lotados e, por isso, os profissionais tocavam mais cedo. Agora aceita tocar no final da festa sendo que a atração era você. Muito amador. Né não?!”, questionou uma internauta.

Enquanto outro, alertou: “Toda semana DJ Lorran se metendo em bronca. Cuidado aí, mano! Tá subindo pra cabeça. Humildade sempre!”. “Pelas muitas postagens de Santa Catarina que fizeram, você só tem que interagir mais com o seu público, dar mais moral na hora das fotos, dar algumas palavras com as pessoas para não sair como desumilde”, sugeriu um seguidor.

Ainda na postagem, o DJ aproveitou para justificar o fato de estar sempre prestando esclarecimentos ao público e destaca: “O funk, assim como o tecnomelody foi discriminado por anos até ser aceito, se eu tiver que levar todo o peso nas costas pra nosso ritmo ser aceito, eu levo!”, afirmou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias