plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESAPROVAÇÃO

Marido de Kim Kardashian diz que não aprova roupas 'muito sexy' da artista

Engana-se quem pensa que a vida amorosa do rapper Kanye West, 42, e da socialite Kim Kardashian, 38, é um mar de rosas. Apesar de ambos estarem juntos há sete anos e terem quatro filhos, há algumas discussões de casal.E uma delas foi exibida no último epi

Imagem ilustrativa da notícia Marido de Kim Kardashian diz que não aprova roupas 'muito sexy' da artista camera Reprodução/Instagram

Engana-se quem pensa que a vida amorosa do rapper Kanye West, 42, e da socialite Kim Kardashian, 38, é um mar de rosas. Apesar de ambos estarem juntos há sete anos e terem quatro filhos, há algumas discussões de casal.

E uma delas foi exibida no último episódio do reality que mostra a vida dos dois, "Keeping Up With the Kardashians". O rapper não gostou do look escolhido pela amada para marcar presença no Met Gala 2019, no começo do ano.

Na ocasião, ela optou por um vestido que valorizava suas curvas e que mostrava um decote. "Você é minha esposa e me afeta quando as fotos são muito sexy", disse ele. Kim rebateu. "Você espera a véspera para dizer que você não gostou? Você está me deixando ansiosa. Eu não preciso de mais nenhuma energia negativa", disparou.

Em seguida, ela aumentou o coro e bateu o pé pelo vestido. "Você me fez ser uma pessoa sexy e confiante. Não é porque você está em uma transformação que eu estou no mesmo lugar que você", disse.

Nem mesmo a discussão fez com que ela mudasse de ideia. Kim usou o tal vestido no evento mesmo com a desaprovação do marido. Nas fotos, ele não parecia nada feliz.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias