plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACABOU

Após show em Belém, Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam separação

Após show em Belém realizado no domingo (13), Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram a separação nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (14). Eles mantiveram um relacionamento de 8 anos e meio.O ex-casal publicou a mesma foto e o mesmo texto nas r

Imagem ilustrativa da notícia Após show em Belém, Thiaguinho e Fernanda Souza anunciam separação camera Reprodução/Instagram

Após show em Belém realizado no domingo (13), Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram a separação nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (14). Eles mantiveram um relacionamento de 8 anos e meio.

O ex-casal publicou a mesma foto e o mesmo texto nas redes sociais para anunciar a separação. Eles afirmaram que em respeito a todos que os acompanham, eles resolveram comunicar ao público que não são mais um casal.

Em ambas as publicações, o ex-casal desativou os comentários nas publicações. Na postagem nas redes sociais de sites de fofocas, os fãs lamentaram a separação. "Poxa, não acredito. Amava esse casal", "Que triste. Eles pareciam se gostar tanto", "Há um tempo já tinham boatos que eles não estavam bem. Acho que agora não deu mais para aguentar. Lamento muito", "Muito triste a separação deles. Que cada um siga seu caminho e permaneça o respeito".

Há algum tempo os comentários que o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho estava em crise já circulava no meio dos famosos. Um colunista chegou a anunciar que eles viviam um relacionamento de fachada. Em agosto deste ano, eles chegaram a falar sobre gravidez.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias