plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Famosos acompanham a trasladação em Belém. Confira!

Na noite deste sábado (12), foi realizada a segunda maior romaria do Círio de Nazaré, a trasladação. Muitos famosos aproveitam o período Nazareno para visitar e conhecer Belém.Gretchen foi a primeira a aterrizar na capital paraense, desde a última quarta-

Imagem ilustrativa da notícia Famosos acompanham a trasladação em Belém. Confira!

Na noite deste sábado (12), foi realizada a segunda maior romaria do Círio de Nazaré, a trasladação. Muitos famosos aproveitam o período Nazareno para visitar e conhecer Belém.

Gretchen foi a primeira a aterrizar na capital paraense, desde a última quarta-feira (9). Ela já participou de shows com a conterrânea Fafá de Belém, fez "merchand" para lojas da região, além de registrar toda a rotina através dos stories do Instagram. Neste sábado, a cantora publicou vários momentos do círio fluvial e da trasladação.

Outro famoso que está em Belém é o apresentador Bruno De Luca. No Instagram, ele mostrou momentos da visita à Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, a primeira vez que experimentou maniçoba, comida típica de Belém, além do pedido de bençãos para ele e para a família, na emocionante trasladação.

O ator Paulo Betti também acompanhou a trasladação direto da Varanda de Nazaré, espaço organizada por Fafá de Belém, reservado para artistas, empresários, jornalistas e amigos da cantora paraense que se reúnem para homenagear Nossa Senhora.

Durante a procissão do Círio de Nazaré, que será realizada neste domingo (13), outras celebridades prometem participar desse momento de fé e emoção que contagia não só o Pará, mas devotos de todo o Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias