plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FIM DOS SHOWS

Junior diz que Sandy está debilitada e com suspeita de doença grave

Os fãs de Sandy e Junior estão ansiosos para os últimos shows da dupla em São Paulo. Mas dessa vez, o cantor fez a passagem de som sem a irmã ao lado. "Minha irmã não está bem de saúde hoje. Ontem [sexta-feira, 11] ela começou a se sentir muito mal e está

Imagem ilustrativa da notícia Junior diz que Sandy está debilitada e com suspeita de doença grave camera Divulgação

Os fãs de Sandy e Junior estão ansiosos para os últimos shows da dupla em São Paulo. Mas dessa vez, o cantor fez a passagem de som sem a irmã ao lado.

"Minha irmã não está bem de saúde hoje. Ontem [sexta-feira, 11] ela começou a se sentir muito mal e está com suspeita de rotavírus. Ela já estava bem mal ontem, a gente mal conseguia conversar com ela. Ficou bem debilitada", contou ao público, que participava do momento que antecede a apresentação. Junior lamentou a situação, mas afirmou que a irmã participa do show deste sábado (12).

"Ela não virá para a passagem de som para tentar se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje a noite. Provavelmente não será um show igual aos outros", disse.

Nestes e domingo (13), os irmãos encerram os show na capital paulista e partem para a última apresentação da turnê "Nossa História", no Rio de Janeiro. O encerramento acontece no dia 9 de novembro.

Além disso, o show da capital carioca virará um DVD. Cartazes espalhados pelo Allianz Parque também anunciam que imagens estão sendo gravadas durante os dois dias da turnê em São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias