plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GRÁVIDOS!

Tata Estaniecki e Cocielo estão esperando primeiro filho

Os youtubers Júlio Cocielo, 26, e Tata Estaniecki, 25, estão esperando o primeiro filho. A gravidez de três meses foi mantida em segredo até da mãe do influenciador. Estaniecki conta no vídeo, que foi ao ar nesta sexta-feira (11), que descobriu a gravidez

Imagem ilustrativa da notícia Tata Estaniecki e Cocielo estão esperando primeiro filho camera Reprodução/Instagram

Os youtubers Júlio Cocielo, 26, e Tata Estaniecki, 25, estão esperando o primeiro filho. A gravidez de três meses foi mantida em segredo até da mãe do influenciador.

Estaniecki conta no vídeo, que foi ao ar nesta sexta-feira (11), que descobriu a gravidez durante uma viagem para a Disney, quando começou a passar muito mal. A influenciadora digital armou uma surpresa ao marido para dar a notícia. "Queria que o Mickey contasse para ele."

Ela disse que a gravidez não foi planejada. Mesmo assim, foi bem recebida: "Sempre foi uma vontade nossa. Não abalou, muito pelo contrário, estamos muito felizes."

Cocielo entregou que a amada mal podia esperar o momento de revelar a gravidez. "Parar em vaga de gestante, usar roupas mais largas", explicou as vontades de Estaniecki.

Além disso, o bebê já tem sexo definido, mas está guardado a sete chaves pela mãe da loira. Embora a resposta só seja dada no chá revelação, o casal acha que esperam por uma menina.

A nova mamãe garante, também, que vai fazer tudo de que já falou mal: "Instagram para a criança, foto de mês em mês, meu feed vai virar só foto de bebê". Já Cocielo afirma que sempre quis "ser pai cedo". "Estou muito feliz porque vou poder ser o pai que eu não tive", emocionou-se

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias