plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE VOLTA AO PASSADO!

Latino faz confissão inesperada sobre Kelly Key

Latino fez uma confissão um tanto inesperada sobre seu relacionamento com Kely Key, com quem teve uma filha, Suzanna, de 18 anos. As informações são do UOL. Ver essa foto no Instagram Domingo no @horadofaro vocês vão conhecer um pouco da

Imagem ilustrativa da notícia Latino faz confissão inesperada sobre Kelly Key camera Latino contou que Kelly Key foi a mulher que ele mais amou na vida. | Reprodução

Latino fez uma confissão um tanto inesperada sobre seu relacionamento com Kely Key, com quem teve uma filha, Suzanna, de 18 anos. As informações são do UOL.

Em entrevista ao programa "Hora do Faro", deste domingo (13), o cantor relembrou seu passado com Kelly Key e revelou que ela "foi uma das mulheres que mais amei na vida".

O cantor também comentou a relação com a filha Suzanna. "A gente tem se falado muito. Nunca fomos tão amigos como temos sido", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias