plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACONTECE...

‘Namorado’ de Hariany diz que está solteiro após vê-la beijando Lucas em A Fazenda

Hariany Almeida e Lucas Vieira tão puro romantismo dentro de “A Fazenda 11”. Mas do lado de fora, quem assumiu a condição de solteiro foi o médico Paulo Henrique Pereira, que até então era namorado de Hari. Ele assumiu uma atitude na web que deixou alg

Imagem ilustrativa da notícia ‘Namorado’ de Hariany diz que está solteiro após vê-la beijando Lucas em A Fazenda camera Reprodução

Hariany Almeida e Lucas Vieira tão puro romantismo dentro de “A Fazenda 11”. Mas do lado de fora, quem assumiu a condição de solteiro foi o médico Paulo Henrique Pereira, que até então era namorado de Hari. Ele assumiu uma atitude na web que deixou algumas pessoas apreensivas.

Na tarde desta sexta-feira (11), Paulo atualizou a descrição de seu Instagram em que fazia referência a namorada. “Pai solteiro do Romeu”. Quem não sabe, esse é o nome do cachorro dos dois.

O novo solteiro da praça fez questão de deixar isso bem claro nas redes sócias. Inclusive, na manhã deste sábado (12), ele postou várias músicas que mostram o seu novo estado civil.

ROMANCE

Hari e Lucas não se desgrudam no reality. Tati Dias reclamou para os dois: ‘vocês são muito chatos juntos’. Netto e Guilherme concordaram com a peoa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias