plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DIVÓRCIO

Disputa de bens causa "guerra" entre Caio Blat e Maria Ribeiro

Mesmo separados há dois anos, Maria Ribeiro e Caio Blat continuam tendo sérios problemas para a assinatura do divórcio. O motivo? A velha e boa partilha de bens.Em jogo estão a casa onde eles viveram juntos, localizada no Itanhangá, na Zona Oeste do Ri

Imagem ilustrativa da notícia Disputa de bens causa "guerra" entre Caio Blat e Maria Ribeiro camera reprodução

Mesmo separados há dois anos, Maria Ribeiro e Caio Blat continuam tendo sérios problemas para a assinatura do divórcio. O motivo? A velha e boa partilha de bens.

Em jogo estão a casa onde eles viveram juntos, localizada no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, avaliada hoje em R$ 6 milhões, e a produtora Casa Na Árvore Produções Artísticas e Culturais, que eles abriram em sociedade quando ainda eram casados, em dezembro de 2010.

Maria Ribeiro quer vender tudo, Caio Blat, não. O imóvel, por exemplo, é um sonho antigo do ator, construído por um arquiteto argentino, em meio à natureza, com uma ampla vista da Barra. É lá que o ator está morando com a atriz Luisa Arraes, sua atual mulher.

A discussão sobre o destino dos bens tem afetado a relação do ex-casal, hoje num clima de guerra. Maria Ribeiro, além disso, não se dá bem com Luisa Arraes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias