plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LOUCA OBSESSÃO

Fã persegue cantora famosa e a agride dentro de casa 

Até que ponto você ama o seu ídolo? Para um homem identificado como Hibiki Sato, de 26 anos, as dimensões vão ao "infinito e além", chegando ao ponto da obsessão se tornar crime e violência.Sato utilizou uma técnica inusitada pra poder encontrar a sua vít

Imagem ilustrativa da notícia Fã persegue cantora famosa e a agride dentro de casa  camera Reprodução

Até que ponto você ama o seu ídolo? Para um homem identificado como Hibiki Sato, de 26 anos, as dimensões vão ao "infinito e além", chegando ao ponto da obsessão se tornar crime e violência.

Sato utilizou uma técnica inusitada pra poder encontrar a sua vítima, Ena Matsuoka, de 21 anos, cantora do grupo pop japonês Tenshi Tsukinukeni Yomi.

Fã persegue cantora famosa e a agride dentro de casa 
📷 |Extra

O jovem estudou o reflexo nos olhos da vítima e usando uma ferramenta conhecida como google Street View e o Goople Maps, o japonês descobriu em que estação de trem ela estava, acredita?! Ele então passou a frequentar a mesma estação em Tóquio, para encontrar a artista.

O jovem ainda seguiu Ena até o local onde ela mora. O perseguidor entrou na casa e atacou a cantora. Ele foi preso duas semanas depois da situação. A artista sofreu apenas ferimentos leves no rosto!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias