plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ENTREVISTA

Belo desabafa sobre Viviane Araújo: "tão importante"

Nesta sexta-feira (11), Belo e Gracyanne Barbosa são entrevistados do programa do Conversa com Bial. Antes da entrevistar ir ao ar, o casal falou sobre estilo de vida, relacionamento, carreiras, prisão, entre outros assuntos.Porém, parte da entrevista

Imagem ilustrativa da notícia Belo desabafa sobre Viviane Araújo: "tão importante" camera Reprodução

Nesta sexta-feira (11), Belo e Gracyanne Barbosa são entrevistados do programa do Conversa com Bial. Antes da entrevistar ir ao ar, o casal falou sobre estilo de vida, relacionamento, carreiras, prisão, entre outros assuntos.

Porém, parte da entrevista foi divulgada e tem o nome de Viviane Araújo. Belo falou em gratidão quando foi questionado por Bial sobre a relação com a atriz e a prisão por tráfico de drogas, que ocorreu em 2003. "Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste", afirmou Belo.

Sobre Vivi: “Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”.

Gracyanne é acusada até hoje de ser o pivô do fim do relacionamento de Belo e Vivi, mas o casal nega. Em entrevista recente, a musa fitness contou que tanto ela quanto Vivi foram traídas pelo cantor com a mesma mulher, entre o fim da relação da atriz e Belo e o início com Gracy.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias