plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVISTA AMERICANA

Pabllo Vittar é escolhida como uma das líderes da próxima geração pela Time

Pabllo Vittar, 24, foi eleita pela Time, como uma das líderes da nova geração. A revista norte-americana destaca que a drag queen brasileira é um grande sucesso não apenas no mundo pop, mas também na luta pela igualdade dos direitos LGBTQ+.A maranhense

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar é escolhida como uma das líderes da próxima geração pela Time camera A escolha da brasileira foi feita por uma das publicações mais influentes do mundo | Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar, 24, foi eleita pela Time, como uma das líderes da nova geração. A revista norte-americana destaca que a drag queen brasileira é um grande sucesso não apenas no mundo pop, mas também na luta pela igualdade dos direitos LGBTQ+.

A maranhense figura na lista ao lado de mais nove personalidades, entre as quais a ativista sueca Greta Thunberg, 16, e o deputado federal brasileiro David Miranda (PSOL), 34. "Como artista, você tem o dever de se posicionar sobre as coisas e trazer junto com a sua popularidade as mensagens que realmente importam", disse Pabllo à publicação.

A matéria da Time falou também sobre os protestos ocorridos no Brasil no segundo semestre de 2018 contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL), conhecidos como "ele não", apontando a drag queen como voz ativa nessa resistência. "Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo, tendo suas casas e direitos retirados", afirmou a artista.

A revista reforça ainda que seja no Carnaval do Rio ou na sede da ONU (Organização das Nações Unidas), Pabllo usou sua influência para se manifestar contra os perigos a que a população LGBTQ+ está exposta. "Se falar me colocará em um lugar arriscado, vamos todos morrer tentando".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias