plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Monjardim e Tânia Mara anunciam separação após 12 anos casados 

O diretor de novelas da Globo, Jayme Monjardim e a cantora Tânia Mara não são mais um casal. O ex-casal anunciou que estão se separando após 12 anos de união. Os dois chegaram a oficializar a relação em dezembro do ano passado, com uma cerimônia religiosa

Imagem ilustrativa da notícia Monjardim e Tânia Mara anunciam separação após 12 anos casados  camera Tânia Mara e Jayme Monjardim estão oficialmente separados. | Reprodução/Instagram

O diretor de novelas da Globo, Jayme Monjardim e a cantora Tânia Mara não são mais um casal. O ex-casal anunciou que estão se separando após 12 anos de união. Os dois chegaram a oficializar a relação em dezembro do ano passado, com uma cerimônia religiosa.

Jayme Monjardim e Tânia Mara se separam após 12 anos juntos e de casamento em 2018.
📷 Jayme Monjardim e Tânia Mara se separam após 12 anos juntos e de casamento em 2018. |(Reprodução/Instagram)

A separação aconteceu há alguns meses, mas Jayme e Tânia mantiveram a questão em sigilo. Os dois têm uma filha, Maysa, de 9 anos.

Atualmente, Jayme está dirigindo uma série para a Globo. Tânia confirmou o divórcio ao Extra e disse que a separação aconteceu de forma amigável. A cantora esteve no último fim de semana no Rock in Rio com a filha.

Monjardim e Tânia Mara anunciam separação após 12 anos casados 
📷 |(Reprodução/Instagram)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias