plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUERIDINHA

Gretchen revela sobre sexo em Belém e fala de intimidades

Hoje Gretchen está em Belém como uma das convidadas do show “Meu Coração é Brega”, na sede campestre da Assembleia Paraense. Na noite desta quarta-feira (09), ela compartilhou vários momentos por aqui, inclusive, em um deles ela canta Sinhá Pureza, de Pin

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen revela sobre sexo em Belém e fala de intimidades camera Reprodução

Hoje Gretchen está em Belém como uma das convidadas do show “Meu Coração é Brega”, na sede campestre da Assembleia Paraense. Na noite desta quarta-feira (09), ela compartilhou vários momentos por aqui, inclusive, em um deles ela canta Sinhá Pureza, de Pinduca.

Mas antes de embarcar, em seu canal do YouTube a rainha do rebolado falou sobre como se sente com por ter chegado aos 60 anos de idade.

“Gente, tô amando viver com 60 anos, nunca imaginei que fosse tão pleno. É um momento da vida da mulher que ela está completa em tudo. A mulher está madura, saber o que quer no sexo, em um relacionamento de amizade, na profissão. Eu tenho realizado todo um sonho de mãe. É um momento da vida de pessoa que, se estiver saudável, vai estar em um momento incrível, de paz, segurança”, falou Gretchen, no vídeo.

E já que o tema do desabafo de certa forma envolvia um tabu feminino, relacionado à idade, ela aproveitou o embalo e fez um comentário sobre as críticas que Cleo está enfrentando nas redes sociais após ter engordado. “Não é porque ela é artista, eu sou artista, que a gente não sente dor. A gente sofre, chora, se magoa. Ela não é minha amiga, não convivo com ela, mas tenho um sentimento de amor por ela”, destacou.

E continuou dizendo ter empatia pela cantora e atriz. “Vi ela nascer. Quando a Glória Pires estava grávida, eu estava grávida do Thammy. Nossos filhos são da mesma época. Sinto a dor dela como se fosse meu filho, porque eu imagino como a Glória se sente quando fazem maldades para os filhos dela”, disse, finalizando o vídeo.

EM BELÉM

Já por aqui, Gretchen não economizou nos Stories para falar sobre seu dia pela capital paraense. “Como eu amo aqui, eu tô muito feliz de estar em Belém”, anunciou.

A cantora postou vídeos dos ensaios no Midas Estúdio, acompanhada por músicos paraenses como Luiz Pardal, ao piano. No repertório, “Conga, Conga, Conga” e “Freak Le Boom Boom”.

Gretchen também aproveitou o dia em Belém para fazer “merchand”. Foi uma loja de biquínis, uma de roupas e acessórios, uma de sapatos, outra de acessórios para telefone celular e ainda fez sessões de foto com a youtuber Samara Castro. “É a minha irmã paraense”, disse sobre Samara.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias