plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NAMORO JÁ DURA 3 MESES

Conheça Fábio Audi, o fotógrafo que estaria namorando Gianechinni 

O ator Reynaldo Gianecchini recentemente assumiu ter tido relações com outros homens e, nos últimos dias, o colunista do programa “A Tarde é Sua”, Alessandro Lo-Bianco, afirmou que ele está vivendo um relacionamento com um fotógrafo bem conhecido. O roman

Imagem ilustrativa da notícia Conheça Fábio Audi, o fotógrafo que estaria namorando Gianechinni  camera Gianecchini também já teria vivido um caso com outro ator global. Agora, um fotógrafo roubou seu coração. | Reprodução

O ator Reynaldo Gianecchini recentemente assumiu ter tido relações com outros homens e, nos últimos dias, o colunista do programa “A Tarde é Sua”, Alessandro Lo-Bianco, afirmou que ele está vivendo um relacionamento com um fotógrafo bem conhecido.

O romance de Gianecchini estaria completando três meses e esse é um dos motivos que o fez se assumir. Felipeh Campos, comentarista de Sônia Abrão, fez algumas publicações para lá de comprometedoras em seu Instagram.

Felipeh postou algumas fotos e em uma delas está o print do perfil do Facebook do fotógrafo Fábio Audi. Na legenda o comentarista escreveu: “Amo os fotógrafos”. O que já dá para entender o que ele quis dizer. No entanto o que chamou a atenção foi que muitos artistas da Globo seguem Fábio. Inclusive o ator Ricardo Tozzi, que teve o nome divulgado como suposto affair de Reynaldo Gianecchini.

Fábio Audi é o novo affair de Gianecchini. Os dois estariam vivendo um relacionamento há três meses.
📷 Fábio Audi é o novo affair de Gianecchini. Os dois estariam vivendo um relacionamento há três meses. |Reprodução

Segundo o colunista Lo-Bianco, parece que Fábio Audi ainda não quer se assumir publicamente. Por isso, o relacionamento estaria caminhando lentamente. Outra razão pela qual Gianecchini se assumiu foi para encorajar o companheiro e dizer que gosta muito dele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias