plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELA CHEGOU!

Gretchen aproveita momentos pré-Círio em Belém

A rainha dos memes chegou a Belém, na noite da última terça-feira (8), para participar dos festejos do Círio de Nazaré 2019, e já curtiu bastante a cidade. No Instagram, a cantora divulgou imagens em diversas lojas da capital.Nesta quarta-feira (9), Gretc

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen aproveita momentos pré-Círio em Belém camera Reprodução

A rainha dos memes chegou a Belém, na noite da última terça-feira (8), para participar dos festejos do Círio de Nazaré 2019, e já curtiu bastante a cidade. No Instagram, a cantora divulgou imagens em diversas lojas da capital.

Nesta quarta-feira (9), Gretchen assistiu ao show da cantora e amiga Fafá de Belém, no Theatro da Paz. "Que orgulho de você amiga", disse em uma foto publicada no Story do Instagram.

A expectativa dos fãs é para a participação da artista em uma programação profana da Quadra Nazarena, a tradicional Festa da Chiquita, que não reconhecida oficialmente pela diretoria da Festa de Nazaré, que promove o Círio.

O evento é organizado pela comunidade LGBT e conta com shows de transformistas, travestis, transexuais, drag queens e misses gays, que apresentam não só a arte, mas acreditam na formação de consciência política do público. A festa é realizada na Praça da República, em frente ao Theatro da Paz, após a Trasladação na noite do sábado (12).

A organização da Chiquita já confirmou a presença de Gretchen no evento.

Gretchen aproveita momentos pré-Círio em Belém
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias