plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INOCENTE?

Compadre Washington pode ser preso a qualquer momento

O vocalista da banda "É o Tchan", o famoso Compadre Washington, pode ser preso a qualquer momento por falta de pagamento de pensão alimentícia. De acordo com o colunista Leo Dias, o artista deve 4 meses de pensão a um dos seus 10 filhos, fruto do casament

Imagem ilustrativa da notícia Compadre Washington pode ser preso a qualquer momento camera O cantor está sendo processado pela ex-mulher pelo não pagamento de pensão alimentícia do filho do casal, de 16 anos. | (Reprodução)

O vocalista da banda "É o Tchan", o famoso Compadre Washington, pode ser preso a qualquer momento por falta de pagamento de pensão alimentícia. De acordo com o colunista Leo Dias, o artista deve 4 meses de pensão a um dos seus 10 filhos, fruto do casamento com a modelo Caroline Oliveira Barreto, com quem ficou por cinco anos.

Ainda segundo o colunista, o garoto tem 16 anos. A pensão seria de R$ 3.500, e o processo movido pela ex envolve reajuste do valor da pensão, abandono efetivo e prisão civil.

Ver essa foto no Instagram

TCHAN no Muguga Beer! Sucesso! 💥

Uma publicação compartilhada por Compadre Washington (@compadrewashington) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias