Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
A VIDA NÃO É PERFEITA

Ex-BBB explica que não pode fazer sexo anal por motivo de saúde

quarta-feira, 09/10/2019, 16:42 - Atualizado em 09/10/2019, 17:05 - Autor: (Com informações TV Foco)


O ex-BBB Mahmoud Baydoun deu dicas deu como fazer a "chuca" para o sexo anal.
O ex-BBB Mahmoud Baydoun deu dicas deu como fazer a "chuca" para o sexo anal. | (Reprodução/Instagram)

O galã Global Mahmoud Baydoun ficou conhecido após ter integrado o Big Brother Brasil 18, ao lado de outros participantes como Gleice Damasceno e Ana Clara. Desde então, o psicólogo tem usado suas redes sociais para falar sobre sexo.

Na manhã desta quarta-feira (9) foi um pouco diferente. O ex-BBB contou aos seus 2 milhões de seguidores que não poderá fazer sexo anal por causa de um motivo que é bem comum entre as pessoas homossexuais.

No Instagram, o famoso contou que hoje acordou com diarreia, e que isso impede que qualquer pessoa que seja passiva na relação consiga fazer sexo, ou seja, aquele que é penetrado acaba sendo prejudicado por conta da dor de barriga. 

“Um dia difícil pra quem é só passivo!! O que vocês fazem quando estão com diarreia?”, brincou na legenda de uma foto sentado no vaso sanitário.

VEJA O POST!

Mahmoud disse que quando se tornou um influencer, se comprometeu a ser totalmente aberto e a falar aquilo que muitas pessoas não têm coragem de dizer quando o assunto é sexo.

“É fácil ficar postando foto feliz e ostentando com maquiagem, banho e roupa chique o tempo todo!! Mas a vida não é perfeita assim”, disparou.

O famoso garantiu que está passando por uma situação comum como qualquer outra pessoas homossexual. “Tem dias que a gente acorda feliz!! Dias que a gente acorda mal do estômago”, concluiu.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS