plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A VIDA NÃO É PERFEITA

Ex-BBB explica que não pode fazer sexo anal por motivo de saúde

O galã Global Mahmoud Baydoun ficou conhecido após ter integrado o Big Brother Brasil 18, ao lado de outros participantes como Gleice Damasceno e Ana Clara. Desde então, o psicólogo tem usado suas redes sociais para falar sobre sexo. Na manhã desta quarta

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB explica que não pode fazer sexo anal por motivo de saúde camera O ex-BBB Mahmoud Baydoun deu dicas deu como fazer a "chuca" para o sexo anal. | (Reprodução/Instagram)

O galã Global Mahmoud Baydoun ficou conhecido após ter integrado o Big Brother Brasil 18, ao lado de outros participantes como Gleice Damasceno e Ana Clara. Desde então, o psicólogo tem usado suas redes sociais para falar sobre sexo.

Na manhã desta quarta-feira (9) foi um pouco diferente. O ex-BBB contou aos seus 2 milhões de seguidores que não poderá fazer sexo anal por causa de um motivo que é bem comum entre as pessoas homossexuais.

No Instagram, o famoso contou que hoje acordou com diarreia, e que isso impede que qualquer pessoa que seja passiva na relação consiga fazer sexo, ou seja, aquele que é penetrado acaba sendo prejudicado por conta da dor de barriga.

“Um dia difícil pra quem é só passivo!! O que vocês fazem quando estão com diarreia?”, brincou na legenda de uma foto sentado no vaso sanitário.

VEJA O POST!

Mahmoud disse que quando se tornou um influencer, se comprometeu a ser totalmente aberto e a falar aquilo que muitas pessoas não têm coragem de dizer quando o assunto é sexo.

“É fácil ficar postando foto feliz e ostentando com maquiagem, banho e roupa chique o tempo todo!! Mas a vida não é perfeita assim”, disparou.

O famoso garantiu que está passando por uma situação comum como qualquer outra pessoas homossexual. “Tem dias que a gente acorda feliz!! Dias que a gente acorda mal do estômago”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias