plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ALÔ, NOVELEIROS!

Angel de volta! Globo confirma continuação de Verdades Secretas

A Rede Globo confirmou nesta quarta-feira (09), via blog da Patrícia Kogut, a continuação da novela das 23h “Verdades Secretas” para 2021!A sequência contará com Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Camila Queiroz reprisando seus papeis. Também teremos

Imagem ilustrativa da notícia Angel de volta! Globo confirma continuação de Verdades Secretas camera Reprodução

A Rede Globo confirmou nesta quarta-feira (09), via blog da Patrícia Kogut, a continuação da novela das 23h “Verdades Secretas” para 2021!

A sequência contará com Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Camila Queiroz reprisando seus papeis. Também teremos o texto de Walcyr Carrasco e direção de Amora Mautner.

A novela foi ao ar em 2015, com direção de Mauro Mendonça Filho. Marieta interpretou Fanny, dona de uma agência de casting. Camila viveu a modelo Angel; Rodrigo Lombardi, o empresário Alex; Gianecchini interpretou o golpista Anthony, amante de Fanny e também que se envolveu com Giovanna (Agatha Moreira). Grazi Massafera esteve no papel de Larissa, uma modelo viciada em drogas, papel que a rendeu uma indicação ao Emmy.

Por ora, a produção ainda está escalando o restante do elenco para “Verdades Secretas 2”. Segundo Kogut, muitos modelos jovens serão escalados ao redor do Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias