Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
A FAZENDA

Filha de Maurício Mattar afirma que peoa ser 'p... de luxo'

quarta-feira, 09/10/2019, 11:04 - Atualizado em 09/10/2019, 11:04 - Autor: Diario Online


| Reprodução

Bifão virou um dos assuntos mais comentados na “A Fazenda 11” e na web após a formação da última roça, no início desta semana. Em conversa com Hariany e Thayse, Tati Dias contou alguns babados sobre a peoa com quem dividiu o reality De Férias com o Ex.

Hariany e Thayse quiseram confirmar se Bifão realmente morava no apartamento do ator Caio Castro, como ela chegou a firmar no programa. “Ela mora no apartamento dele. Tem uma amiga dela, que também é amiga dele. Ele deu o apartamento para essa amiga morar. Aí ela conta uma história que ela brigou com essa amiga e ela ficou com o apartamento e a garota saiu, mas a garota conta uma outra história completamente diferente da dela”, explicou Tati.

“Ai, de repente, ela viaja para fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de uma semana. Dizem que ela é puta de luxo de um cara que banca ela”, acrescentou a peoa.

A afirmação ganhou força na web: muitas pessoas defendendo a Bifão e outras a Tati.

Petra, filha de Mauricio Mattar, que dividiu apartamento com Bifão, tratou de confirmar a informação na web. “Tati não falou nenhuma mentira”, escreveu no Instagram. Petra ainda afirmou que ela tem alguns “podres” de Bifão e que inclusive ela teria sido “enxotada” de onde morava.

No seu perfil no Instagram, Petra tratou de explicar o porquê do comentário, dizendo que foi feito há duas semanas para responder um perfil fake criado pela mãe de Bifão.

Em uma das publicações que aparece o print da postagem de Petra, ela chega a agradecer por só ter morado no mesmo lugar que a peoa. "Eu não era colega de quarto graças a Deus, só de apto, rs", escreveu.

Quem não perdeu tempo foi Gabi Prado. Ela também comentou a situação, mas questionando a conduta da Tati. “Qual o problema dessa Tati? Ela passa do limite, né? Não me posicionei até agora das coisas que ela vem fazendo, só que dessa vez ela passou do limite! Ela é maldosa, obcecada e precisa pagar pelas coisas que ela fala! Saibam que eu sou #ForaTati”, escreveu no Twitter.

Ver essa foto no Instagram

ultimamente só nos #tbt... 🔥

Uma publicação compartilhada por PETRA (@petra) em

Ver essa foto no Instagram

pode um #tbt na quarta-feira? saudade meus dias de sol ☀️🔥

Uma publicação compartilhada por PETRA (@petra) em

Ver essa foto no Instagram

a vida sem respostas e você pra me fazer sorrir... 🔥

Uma publicação compartilhada por PETRA (@petra) em

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS