Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
TRETA ENTRE AS PODEROSAS

Anitta e Ludmilla discutem após briga por autoria de "Onda Diferente"

terça-feira, 08/10/2019, 21:08 - Atualizado em 08/10/2019, 21:08 - Autor: DOL


Os rumores foram o assunto do dia de autoria do jornalista Léo Dias
Os rumores foram o assunto do dia de autoria do jornalista Léo Dias | Reprodução

O jornalista Léo Dias afirmou recentemente em sua coluna no portal TV e Famosos que Ludmilla e Anitta teriam rompido a relação após comentários feitos no último fim de semana envolvendo a canção “Onda Diferente”, em que se apresentam com o rapper Snoop Dogg.

Rumores são de que o single, composto originalmente apenas por Ludmilla, foi rechaçado pela gravadora da artista, o que fez com que ela decidisse liberá-lo de forma pirata na internet. E de que forma Anitta entra nessa história? A funkeira teria procurado a gravadora e sugeriu tornar a música um “featuring” (uma participação em conjunto). O pedido foi aceito e, ainda segundo a história, a faixa foi retirada dos portais e gravada como parte do álbum “Kisses”, que recentemente recebeu certificado de diamante.

Após tudo isso, foi feito o convite ao rapper internacional e que exigiu também 50% dos lucros com royalties. Porém, ao registrar a faixa, Anitta teria inserido o nome dela como autora. Diante desse turbilhão de problemas, a funkeira negou que fez a negociação entre a editora e a gravadora para inserir o nome dela nos créditos e afirmou que tem provas disso.

Ludmilla, no entanto, afirma que só percebeu que o nome da parceira de trabalho estava creditado como uma das autoras durante a apresentação de Ivete Sangalo no Rock In Rio, momento em que ela faz um cover da faixa durante um medley de funk.

As duas também se desentenderam a respeito do clipe da faixa, que foi produzido e pago por Anitta. Léo Dias afirma que Ludmilla teria reclamado da falta de destaque no vídeo, enquanto Anitta fala que o material passou pela aprovação dela.

(Com informações de Papel Pop)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS