plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GORDOFOBIA

Cleo Pires rebate seguidor após ser chamada de 'gorda'

A aparência da atriz Cleo Pires tem causado incômodo em alguns seguidores. Porém, ao contrário do que muitos pensam, a famosa está cada vez menos se importando com os comentários negativos referentes à sua nova forma física. No último domingo, a artista f

Imagem ilustrativa da notícia Cleo Pires rebate seguidor após ser chamada de 'gorda' camera Reprodução

A aparência da atriz Cleo Pires tem causado incômodo em alguns seguidores. Porém, ao contrário do que muitos pensam, a famosa está cada vez menos se importando com os comentários negativos referentes à sua nova forma física. No último domingo, a artista falou sobre sua compulsão alimentar e os ataques de gordofobia que tem sofrido nas redes sociais durante uma entrevista ao "Fantástico".

Um seguidor resolveu opinar sobre o programa e o corpo de Cleo. "Assisti. Foi legal, mas ela está é gorda!", disse o usuário. A artista resolveu rebater a crítica. "Exatamente, o que muda em sua vida?", disse a famosa.

Confira:

Cleo Pires rebate seguidor após ser chamada de 'gorda'
📷 |

A famosa tem apresentado em suas redes sociais um discurso cada vez mais de aceitação. Geralmente, suas postagens estão cheias de conteúdos de encorajamento para que outras mulheres se amem do jeito que são.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias