plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BAIXARIA

‘Se faz de virgem para poder enfiar o p**’, diz peão sobre ex-BBB

Viny Vieira não gostou nada de ser o peão mais votado para a próxima roça de “A Fazenda 11”. Porém, o que mais deixou o humorista com raiva foi a justificativa da ex-BBB Hariany. Na manhã desta terça-feira (08), o peão desabafou com Bifão, Guilherme, N

Imagem ilustrativa da notícia ‘Se faz de virgem para poder enfiar o p**’, diz peão sobre
ex-BBB camera Reprodução

Viny Vieira não gostou nada de ser o peão mais votado para a próxima roça de “A Fazenda 11”. Porém, o que mais deixou o humorista com raiva foi a justificativa da ex-BBB Hariany. Na manhã desta terça-feira (08), o peão desabafou com Bifão, Guilherme, Netto e Andréa.

“Não teve justificativa, ainda veio querer dizer o que eu tenho que eu tenho que falar, o que eu tenho que fazer, quer dirigir o programa”, disse.

"Uma menininha daquela", acrescentou Viny. O peão disse que a intenção de Hariany era "levantar a bola das amiguinhas", referindo-se à Tati Dias e Thayse Teixeira.

"Ela é rata, né? Já está acostumada com reality. Se faz de virgem para poder enfiar o p** do Kid Bengala no seu rabo, já saquei a estratégia dela. Foi expulsa lá do outro", finalizou Viny.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias