plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OLHOS DO PAI

Filha do sertanejo Leandro está linda; veja fotos atuais

Quase 20 anos após a morte de Leandro, Lyandra Mota Costa, que era apenas um bebê quando o pai morreu, já emocionou a internet ao cantar em vídeo que lembra muito o cantor e em publicações homenageando a memória do sertanejo. No entanto, a jovem também im

Imagem ilustrativa da notícia Filha do sertanejo Leandro está linda; veja fotos atuais

Quase 20 anos após a morte de Leandro, Lyandra Mota Costa, que era apenas um bebê quando o pai morreu, já emocionou a internet ao cantar em vídeo que lembra muito o cantor e em publicações homenageando a memória do sertanejo. No entanto, a jovem também impressiona a internet pela beleza – e faz sucesso no Instagram.

Aos 23 anos, Lyandra decidiu seguir uma carreira bem diferente da do pai e do tio, Leonardo, e é estudante de medicina. No Instagram, aliás, ela faz questão de se declarar para a família. “Prima irmã, te amo”, escreveu em foto ao lado de Jéssica Costa, filha de Leonardo.

Resultado de imagem para lyandra

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias