plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
72 CIRURGIAS

Ken Humano brasileiro está prestes a perder o nariz 

O brasileiro Rodrigo Alves, de 36 anos, conhecido como Ken Humano, pode estar prestes a perder o nariz, mais uma vez: de acordo com o jornal inglês Daily Mail, Rodrigo revelou que fez a 11ª rinoplastia para consertar procedimentos anteriores, mas que isso

Imagem ilustrativa da notícia Ken Humano brasileiro está prestes a perder o nariz  camera Reprodução

O brasileiro Rodrigo Alves, de 36 anos, conhecido como Ken Humano, pode estar prestes a perder o nariz, mais uma vez: de acordo com o jornal inglês Daily Mail, Rodrigo revelou que fez a 11ª rinoplastia para consertar procedimentos anteriores, mas que isso pode deixar um buraco no rosto dele.

“A cada vez é um risco maior. Estou preocupado que os médicos não vão conseguir consertar meu nariz permanentemente”, disse Rodrigo ao Daily Mail.

De acordo com o Ken Humano, o último procedimento cirúrgico foi em janeiro, mas o nariz começou a cair, e os especialistas avisaram que ele poderia acabar com um buraco no rosto se continuasse com as operações.


Brasileiro já fez mais de 72 cirurgias. Foto: Reprodução

Em entrevista a um programa italiano, a apresentadora perguntou o que estava acontecendo com o nariz dele. “Está caindo. Tenho medo de fazer outra cirurgia para ajeitá-lo”, afirmou.

No total, o Ken Humano já fez mais de 72 procedimentos estéticos que custaram, no total, cerca de R$ 3 milhões. Recentemente, ele colocou um balão gástrico para diminuir o peso. Depois de quatro meses, o balão vai se dissolver naturalmente. Segundo o médico, com isso ele vai perder até 5kg.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias