plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PLANTANDO A LUA

Bianca Bin é flagrada fazendo ritual com sangue de menstruação

A atriz Global Bianca Bin resolveu usar as redes sociais nesta segunda-feira (07) para mostrar um ritual bem diferente, chamado de "Plantar a lua", que consiste em depositar o sangue da menstruação na terra e esse ritual pode ser feito em conjunto com out

Imagem ilustrativa da notícia Bianca Bin é flagrada fazendo ritual com sangue de menstruação camera Atriz Bianca Bin fez sucesso como a protagonista de O Outro Lado do Paraíso no ano passado | (Reprodução/Instagram)

A atriz Global Bianca Bin resolveu usar as redes sociais nesta segunda-feira (07) para mostrar um ritual bem diferente, chamado de "Plantar a lua", que consiste em depositar o sangue da menstruação na terra e esse ritual pode ser feito em conjunto com outras mulheres.

No post, a mulher de Sergio Guizé apareceu só de biquíni segurando um pote cheio de sangue. A prática consiste em regar as plantas com mistura de sangue e água. Segundo a famosa, a intenção do ato é de celebrar a fertilidade, representada pela menstruação, e retirar o estigma do sangue que sai do corpo das mulheres.

Bianca Bin é flagrada fazendo ritual com sangue de menstruação
📷 |(Reprodução/Instagram)

O ato é um momento sagrado em que as mulheres tem de liberar tudo o que aconteceu em seu último ciclo e podem se purificar e renovar novamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias