plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MOSTROU DEMAIS

Geisy Arruda aparece de lingerie transparente e mostra partes íntimas

Geisy Arruda presenteou os fãs ao compartilhar fotos usando apenas uma lingerie vermelha de renda. As imagens deixaram os fãs loucos e vários comentários elogiando o corpo da digital influencer apareceram.Em uma das fotos, onde Geisy aparece de costas, o

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda aparece de lingerie transparente e mostra partes íntimas camera A Digital Influencer causou nas redes sociais. | Reprodução/Instagram

Geisy Arruda presenteou os fãs ao compartilhar fotos usando apenas uma lingerie vermelha de renda.

As imagens deixaram os fãs loucos e vários comentários elogiando o corpo da digital influencer apareceram.

Em uma das fotos, onde Geisy aparece de costas, o elogio foi para o bumbum, assim como os seios, mostrando detalhes do mamilo.

Ver essa foto no Instagram

Boa noitinha... ❣️

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

“Que raba”, “Delícia”, “Que bunda gostosa”, “Corpo escultural”, “Quero te conhecer melhor sua linda”, “Você é espetáculo”, “Monumento dos desejos maravilhosos”, “Que bumbum lindo”, “De frente fica ainda mais linda”, “Cada dia mais gata”, “Casa comigo”, “Só queria uma chance com você”, “Essa sabe ser linda”, “Faltam adjetivos para falar de você sua gostosa”, foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores de Geisy.

Recentemente, ela deu o que falar após abrir a caixa de perguntas do Instagram com a seguinte mensagem: “Orgia e Corninho que ’empresta’ a mulher para amigo…”, escreveu ela. No entanto as respostas foram bem diversificadas, como a de um internauta, que causou polêmica ao tentar aconselhar a influencer. “O homem quer conteúdo, não só beleza. Fica a dica”, disparou ele.

Em resposta Geisy disse: “Quer conteúdo? Vai ler um livro!”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias