plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AMOR

Sobrinho de Malafaia beija noivo durante show de Anitta: "Hoje vai ter"

O sobrinho de Silas Malafaia, Rodrigo Malafaia, aproveitou o sexto dia de Rock in Rio com muita dança e beijo na boca! Ele e o noivo, o cantor Leandro Buenno, curtiram o show de Anitta do camarote Doritos e comemoraram: "Hoje é o Poc in Rio", brincou,

Imagem ilustrativa da notícia Sobrinho de Malafaia beija noivo durante show de Anitta: "Hoje vai ter" camera reprodução

O sobrinho de Silas Malafaia, Rodrigo Malafaia, aproveitou o sexto dia de Rock in Rio com muita dança e beijo na boca! Ele e o noivo, o cantor Leandro Buenno, curtiram o show de Anitta do camarote Doritos e comemoraram: "Hoje é o Poc in Rio", brincou, beijando o noivo.

"Hoje eu vim ver a Anitta, que está cantando. Quero muito ver Pink também. Anavitória, não sei se vou conseguir chegar a tempo por causa da Anitta, que eu amo. Hoje é o dia que estou mais animado", comentou.

Rodrigo, que viralizou nas redes recentemente por fazer um desabafo sobre o tio Silas Malafaia, pastor conhecido por suas declarações homofóbicas, falou em conversa com a Quem que passou por muitos momentos difíceis com a família evangélica durante sua adolescência e início da vida adulta.

"Minha mãe mudou muito, mas sofri terror psicológico, fui colocado em psicólogo evangélico a força. Fiquei sem celular, me seguiam até a entrada e saída da escola. Era uma família que dizia que me amava muito, ou ama, eu não sei dizer. Mas esse amor pra mim não existe, não é amor", desabafou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias